Central de ajuda
Centro de ajuda

Política de Avaliações do Quóro

Nosso principal objetivo é construir uma plataforma de confiança, então precisamos assegurar que todos os comentários avaliativos sejam úteis e informativos. A seguir temos algumas orientações de conduta que esperamos no Quóro:

  1. Os comentários não devem violar nossa Política de Conteúdo.

Confira quais conteúdos não são permitidos no Quóro. Leia a Política de Conteúdo do Quóro

  1. Como denunciar um comentário que viole esta política.

Para denunciar um comentário por violar nossa política de comentários, entre em contato conosco.
Caso recebamos uma denúncia de um comentário que viole esta política, removeremos o comentário da nossa plataforma sem aviso prévio. Violações repetidas e subsequentes podem levar a suspensão ou até desativação permanente da conta do responsável.

  1. Todo tipo de avaliação deve ser imparcial.

Não permitimos que indivíduos ou organizações que possuem ou estão afiliadas a um anúncio publique comentários em seu próprio negócio, nem permitimos que indivíduos publiquem comentário de seus concorrentes diretos.
Não é permitido a manipulação de comentários, usar a ameaça de um comentário negativo ou promessa de compensação de um comentário positivo.
Também não é permitido aceitar reservas falsas em troca de um comentário positivo ou usar uma segunda conta para deixar um comentário.

  1. Os comentários devem ser úteis e pertinentes.

Sempre tenha em mente que outros anfitriões e membros estão lendo seus comentários para saber mais sobre o anúncio. Comentários fora do tópico distraem e não ajudam nossos membros a tomar as melhores decisões sobre uma reserva. Os comentários devem concentrar em suas interações com outros membros da comunidade e como foi sua experiência.
Aqui vão algumas orientações do que evitar para que seus comentários continuem relevantes:

  • Comentários sobre os pontos de vista sociais, religiosos e políticos de uma pessoa.
  • Conteúdo sobre serviços não relacionados ao Quóro.
  • Comentários sobre reservas anteriores não relacionadas ao anúncio que você está avaliando.
  • Xingamentos, palavrões ou suposições sobre o caráter ou personalidade.
  1. O que fazer quando você acha que um comentário é falso ou blasfemo.

Embora incentivemos e esperamos que todos os membros da comunidade publiquem comentários objetivos e precisos, não fazemos mediação de disputas sobre verdade ou justiça. Esperamos que o autor do comentário seja capaz de sustentar argumentos que apoiem o conteúdo antes dito. Nunca se esqueça de ser respeitoso.