Central de ajuda
Centro de ajuda

Quais penalidades se aplicam caso eu, como anfitrião, cancele uma reserva confirmada?

Cancelamentos inesperados atrapalham os planos dos hóspedes e também afetam a confiança na comunidade do Quóro, então grande responsabilidade é requisitada para que tudo funcione bem. As seguintes penalidades serão aplicadas aos cancelamentos do anfitrião.

  • Comentário automático

Caso cancele, um comentário automático será publicado no seu anúncio, indicando que você cancelou uma de suas reservas. Esse comentário não poderá ser removido, entretanto você pode escrever uma resposta para justificar publicamente o por que precisou cancelar.

  • Calendário bloqueado/indisponível

Seu calendário ficará bloqueado e você não poderá aceitar outra reserva pelo Quóro na data da reserva cancelada.

  • Taxa de cancelamento do proprietario

Uma taxa será descontada do seu primeiro pagamento após um cancelamento. O valor deduzido dependerá de quando você aceitou a reserva e de quanto tempo antes do check-in você a cancelou:
Mais de 7 dias antes do check-in: 25% do valor anúnciado na reserva será descontado.
Menos de 7 dias antes do check-in: 50% do valor anúnciado na reserva será descontado.
A taxa de cancelamento pode ser dispensada se você tiver concluído pelo menos 10 reservas consecutivas sem cancelar desde que você começou a hospedar ou desde seu último cancelamento.

  • Suspensão da conta

Se você cancelar 3 reservas ou mais num prazo de 12 meses, poderemos desativar seu anúncio. [Fale conosco]([object Object]) caso queria contestar uma desativação.

  • Se eu recusar uma solicitação de reserva essas penalidades também se aplicam?

Você pode recusar tranquilamente uma solicitação de reserva, sem penalidades.